sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Resenha: Tormenta


Titulo: Tormenta
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record

Sinopse: Ela não estava com frio nem com medo. Sentia-se livre de tudo o que a atormentava na Terra. Livre do perigo, livre de qualquer dor que já sentira. Livre da gravidade. E tão apaixonada. Os lábios de Daniel traçaram uma linha de beijos até o lado de seu pescoço. Ele apertou os braços em volta de cintura dela e virou-a para que o encarasse. Seus pés estavam em cima dos dele, como quando dançaram sobre o oceano na festa da fogueira. Não ventava mais, o ar em torno deles era silencioso e calmo. Os únicos sons eram as asas de Daniel batendo enquanto eles pairavam no céu, e o das batidas de seu coração.


O começo é misterioso nos deixando bem confusos, pois no primeiro livro Daniel e Cam não se davam bem por causa de Luce e neste aqui, do nada eles começam agir juntos.

Quando finalmente li Fallen, eu realmente fiquei confusa sem entender o que acontecia, mas conforme fui lendo acabei me surpreendendo com o que os dois estavam tramando.

Já Luce, depois de perder umas pessoas queridas em sua antiga escola, acaba mudando para outra e no fim é a mesma que Daniel está, mas claro sem seus pais saberem. Só que essa mudança não fora só por isso, tem um motivo a mais e é esse motivo que Daniel e todos os anjos escondem dela e a coitada procura durante toda a trajetória do livro.

Claro que terá os anjos maus aparecendo, mas terá os bons ao lado dela para lutar contigo. Ela irá  irá descobrir algo do mundo dos anjos que ela pode controlar sem sofrer consequências com a força desde "algo".

E em meio a tudo isso, ela ganha uma amiga anjo chamada Shelby e mesmo sendo um anjo bom, ela tem problemas com Luce e quando nossa querida humana descobre o motivo fica chocada, confusa, furiosa e compartilha da dor de sua nova amiga.

Amiga claro que custou a conquistar!

Mas claro que em um livro com anjos bons e maus, não pode faltar uma boa luta e é o que acontece muitas vezes, principalmente porque Luce, como uma boa humana irá desobedecer as regras o que vai acabar ocasionando algumas dessas lutas.

Porém, a pobre coitada não tem culpa, quem gosta de ficar trancado em um colégio por muito tempo? Tudo bem que esse colégio, parece mais o paraíso e nem é só por causa dos anjos, é por causa de tudo o que acontece nesta escola.

O problema é que, graças aos mistérios de Daniel e Cam juntos, as brigas de anjos, Luce desesperada por descobrir seu passado e tudo o mais, acaba fazendo seu amado se afastar dela e nisso, muitas brigas entre eles acontecendo.

No começo você fica em duvida para quem dar razão. Uma hora pensa que Luce está certa, depois que descobre os motivos de Daniel, acaba dando razão para ele, mas depois volta a dar para ela, então no fim, da razão aos dois.

Por quê? Ambos erraram e nem tentaram a boa e velha conversa entre casal, pois só pensavam que o outro nunca entenderia!

Agora, se querem saber o final deste livro, é só lendo, pois acho que entreguei demais rsrsrs

Então, gostaram? Espero que sim e logo terá uma resenha do filme. Fiquem no aguardo!

Bejokas geladas
jaa ne~ o/

2 comentários:

  1. Nossa! Deve ser meio confuso, mas acho que isso foi feito justamente para fazer uma serie de livro. Se não me engano é uma serie. Gostei da resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gata, tudo bem? Então, é bem isso mesmo, sendo que 4 são os livros e o 5º já é uma história de amor. Estou lendo o terceiro já e espero conseguir os outros.

      Pois é, é bem confuso mesmo pegando desde o primeiro e ir lendo na ordem e é como você disse, a autora deve ter feito com essa intenção e te garanto está muito bom!

      Obrigada por ler, prometo que apareço no seu blog rsrs

      Excluir