sábado, 6 de maio de 2017

Resenha: Fallen




Titulo: Fallen
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record

Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.

  
Eu sei que prometi resenhar Tormenta, mas como esse é o primeiro livro da Saga, resolvi ir por ordem...

Então, o começo já é meio confuso, pois parece estar falando de outros tempos, principalmente porque a data marcada no começo já mostra isso, mas ao mesmo tempo parece ser só um sonho de Lucy, por isso q nem vou me prender nessa parte... (porque comecei, então? rsrs).

Para começar vou falar de Luce. Uma garota timida e comportada, que não teria coragem de fazer mal a uma mosca é acusada de cometer um crime hediondo, mas ninguém tem provas de que foi realmente ela, só de que estava presente no local do crime e mais nada. Por causa disso é mandada para um colégio reformatório para a "colocarem na linha".

Lá ela conhece muitas pessoas e acaba fazendo fortes amizades. A primeira fora Ariane, uma perfeita maluca, mas divertida, porém cheia de segredos que você só descobre perto do fim do livro, junto de Gabbe que tem ar de perfeita patricinha que ninguém entende como foi parar ali.

No começo Luce desconfia de Gabbe estar namorando Daniel, um rapaz por quem ela se apaixonou logo de cara e isso tudo por causa de uma conversa dos dois que ela acabou escutando. Nisso ela tenta se afastar de Daniel, mas o destino sempre os joga um contra o outro.

Em meio a tudo isso, ela conhece Cam, por quem ela tem uma leve queda e percebe ser reciproco, o que acaba gerando algumas pequenas confusões e logo a ultima não foi tão pequena assim.

Sua segunda forte amizade é com Penn, uma garota comum que só está ali porque seu pai trabalhava para o diretor e após sua morte, por consideração a velha amizade a garota fica por lá.

Penn acaba sendo sua amiga para todas as horas, indo e vindo parta todos os lugares com Lucy e guardando todos seus segredos.


Lucy só sabia de uma coisa: Tinha um segredo rondando Daniel e ela que, com a ajuda de Penn iria descobrir de qualquer jeito.

Claro que no fim descobriu, ao menos uma parte deste segredo e ficou chocada com a descoberta, mas feliz por saber que seu destino era ficar com Daniel.

Porém, como nem tudo é um mar de rosas, conforme os segredos eram revelados, mais problemas apareciam e um deles era uma guerra sem fim!


Então gente, o que acharam dessa resenha? Não revelou muito não é? Rsrs

Mas ficaram curiosos ao ponto de quererem ler? Espero que sim, pois o livro é muito bom e olha que tem continuação que é Tormenta. Já li a um tempão, só agora to criando coragem de fazer as resenhas xP

Prometo fazer de tudo pra resenhar tormenta ainda hoje ^^

Mas até lá,

Bjokas geladas,
Jaa ne~~ o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário