sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Canal Rebosteio

Konbonwa minna-san, como vocês estão?

Então, é o seguinte. Só estou sumida porque meu PC se encontra com vários problemas, por isso não ando postando mais, porém juro que já tem várias coisas para postar e uma delas é o que estou trazendo agora!

Aposto que muita gente conhece o canal Rebosteio, mas para os poucos que não conhecem - o que eu acho algo estranho - irei apresentar a vocês!



Como já devem imaginar, é um canal de animação que pega um ou outro super herói e faz milhares de piadas com eles. Um dos meus favoritos é o "Espetacular Renato" que infelizmente já chegou ao fim, o que me deixou triste, pois sou apaixonada pelo Heleno rsrs...

Temos também uma playlists chamado "Rebosteio" esse sim, você encontra muitos heróis de animes e filmes falando as coisas mais engraçadas. Pra terem uma ideia, temos Saint Seiya e lógico que eles não iriam deixar Shun de Andrômeda em paz e nós agradecemos por isso, não é?

Para os desavisados já vou logo alertando que as piadas são um pouco... pesadas. Só estou avisando para os extremos puritados e que veem preconceito em tudo, mas como disse são só piadas, eles tentam tranformar a chatisse da vida em algo legal e para mim, eles estão conseguindo rsrs...

Bom, como sempre vou soltar um dos videos do canal aqui para deixar a todos curiosos para procurá-los.

Rebosteio! - Episódio 13


Gente, maldade com tartaruga ninja né? Mas para um ninja foi lento na brincadeira kkkk

E aí, gostaram do video? Querem mais? Querem perseguir o dono do canal e implorar por animações? Então aqui vai todos os links de como achá-lo:

----------> Canal Rebosteio <----------
----------> FanPage <----------
----------> Twitter <----------
----------> Google + <----------

Pois é gente, esses são os que conheço, mas juro que se descobrir por mais eu atualizo para vocês seguirem!

Então, gostaram do video? Prometo que tem muito mais de onde veio e não deixem de assistir o Espetacular Renato, é lindo rsrsrs.

Bom, vou ficando por aqui e espero que tenham gostado do post memso com todo esse atraso que tive, mas vou adorar ver os comentários de vocês e quem gostar me siga também. Esse ano estarei vindo com novidades!!!

Beijokas geladas,

Ja nee~ o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário