segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Resenha - Sekai Ichi Hatsukoi - anime yaoi

E aí pessoas, como vão? Bem, eu andei vendo por aqui e eu ainda não falei de animes yaois até agora, só falei nas minhas histórias com conteúdo yaoi. Então beleza, hoje irei falar sobre um dos animes yaoi que adoro muito...


Sekai Ichi Hatsukoi fala sobre o estudante Onodera Ritsu que se apaixona pelo seu senpai (veterano) Saga Masamune, ele acaba conseguindo namorar o mais velho, mas por causa de um desentendimento bobo - que não irei falar, quem quiser que descubra - ele some da vida de Masamune. Anos depois Ritsu acaba por entrar em uma editora e é mandado para a área de mangás shoujos, mas como o destino adora brincar acabou colocando seu antigo amor na sua frente, só que ele estava com o sobrenome diferente. Deixou de ser Saga Masamune, agora ele era Takano Masamune, isso por causa da separação dos pais.
Bom, eu tentei explicar o mais resumido que pude e claro, tentei deixar o suspense, se caso gostaram e quiserem conhecer o anime eu vou deixar o link em baixo. Para que algumas não se assustem (pelo menos as que não conhecem e ficaram curiosas), vai rolar beijo entre homens e umas boas pegadas, mas claro não irá mostrar a parte do sexo (para a tristeza das pervinhas de plantão).

Mas garanto, tem muito romance e comédia, são três casais diferentes, mas os principais são Onodera Ritsu e Takano Masamune. Bom deixando de papo aí vão os links:

OVA: Sekai Ichi Hatsukoi: Onodera Ritsu no Baai

1ª Temporada: Sekai Ichi Hatsukoi

2ª Temporada: Sekai Ichi Hatsukoi 2

Bem está aí as temporadas e o OVA do anime, a segunda temporada ainda está no começo, mas está muito divertido e não se preocupem, esse site você não precisa baixar e é muito seguro, podem acreditar, pois eu sou o ser mais desconfiado do mundo e eu aprovo o site rsrs...

Até mais queridas e logo mais trago mais animes para vocês, claro se caso vocês tiverem gostado dessa postagem ^_^

Até mais meus queridos o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário