quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Renovando o blog

Ohayou gozaimasu, minna-san!

Sei que alguns estão estranhando esta postagem, mas irei explicar tudo. Então vamos ao que interessa!!!

Pois é gente, como sabem muito bem, eu sumi por meses e quando aparecia era só pra postar uma coisinha ou outra e cheia de promessas não é?

Mas pretendo fazer diferente agora. Como podem ver, o blog está mudando em muitas coisas e tenho muito mais a mudar.
Quando fiz pela primeira vez o blog, era porque sempre me sentia sozinha, queria amigos desesperadamente e achei que por aqui poderia fazer alguns. Não pensava em fazer algo com conteúdo de verdade. Só postava a primeira coisa que me vinha a mente para tentar ser legal e ter mais visualizações e tal.

Porém, estou em um estado que não aguento mais nem olhar para a cara do blog, tanto que já pensei milhares de vezes em excluir, mas... Pensei melhor e não farei isso!

Estou aqui para dizer: está será minha primeira postagem do blog, pois vou começar do zero!!!!

Mas calma gente. Não exclui por completo todas as postagem que já fiz todo esse tempo. Eu exclui sim algumas coisas, mas as outras como resenhas e uma ou outra coisa que gostei, ficaram e irei repostar tudo de novo com o tempo.

O que gostaria de fazer, agora?

Irei continuar com as resenhas de livros, animes/mangás, filmes! Pretendo falar de algumas coisas que gosto como jogos também, porém serei mais esperta e farei muitas pesquisas antes de sair postando por aí e ficar meio vago tudo o que eu falar.

Se caso eu voltar a escrever (quero muito isso) eu irei postar minhas fanfics e falar delas também. Claro, conforme for fazendo pesquisas para minhas escritas, irei falando do que achar interessante.

Sou Kamy Jaganshi e pretendo ser melhor em tudo sempre que puder. Comecei o blog aos 22 e estou renovando ele aos 26 anos.

Conto com vocês para me dizerem se estão gostando ou não e quem gostar, por favor me sigam....

Podem dar puxões de orelha sempre que quiserem também rsrsrs

Bejokas geladas,

Jaa nee~~

4 comentários:

  1. Isso aí amiga vai dar tudo certo.Voce tem talento e aproveite o máximo dou maior apoio não desista.E parabéns pela atitude..bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, vlw amiga, estava sentindo falta do blog, espero conseguir fazer td o q quero. Vlw pelo apoio San <3

      Excluir
  2. Sempre vi a vida como uma roda, um círculo... agora para você um círculo se fechou e outro está abrindo. Saiba que pode contar comigo sempre!
    Ganbatte!!!!��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou una-chan, fico feliz que ainda tem pessoas aguardando algo desse blog ^^

      Farei de td para postar o melhor para todos <3

      Excluir