domingo, 18 de setembro de 2016

Meus novos bebês

Ohayou minna-san!

Vim aqui só para contar o que aprontei pro meu bolso rsrs...

Estava está criatura que voz fala indo trabalhar e no meio do caminho resolvo parar em uma banca de jornal só pra xeretar um pouco... Pra quê?

Acabo não resistindo a tentação e compro 3 lindos livros que me custaram no totalmente de 74,90 reais.

No fim do mês, irei sofrer, mas valeu a pena rsrsrs.

Opa, querem saber quais são? Bom, aqui estão meus novos bebês :


Livro 1: O Teorema Katherine

Livro 2: Namoro Blindado

Livro 3: Para Além do Diário de Anne Frank
Após comprar essas belezinhas, eu tive que sair correndo da banca de jornal, pois me sobraram 20 reais e tinha milhares de livros que estou louca para ter rsrsrs

Agora estou na duvida de qual começar a ler, mas terminando o que estou lendo, decido na hora xP

Então, gostaram deles do mesmo jeito que gostei?

Beijokas geladas

Ja nee~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário